Blog

Coloque seus propósitos diante de Deus

Que a graça e a Paz de Cristo Jesus estejam em sua vida extraordinariamente.

Na Live do Facebook deste último dia 04/11 (sexta-feira) interagi com diversas pessoas e falando dos propósitos de Deus.

O salmista, nos Salmos 37 diz assim:

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”

De fato, quando nos colocamos diante de Deus, e entregamos à Ele os propósitos da nossa vida, Deus passa a ser o financiador de tudo. Ele é quem controla a nossa vida.

Em Provérbios 14.12 a Bíblia nos diz:

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”

Por isso, eis o convite das Sagradas Escrituras a nos colocamos diante do Senhor Deus e crer que Ele é o comandante, o piloto, o motorista do veículo, do barco da nossa vida.

Às vezes nós queremos dar uma ajuda para Deus. Queremos dar palpites para Ele. Não!!! Não podemos fazer isso. Precisamos deixar Ele agir como quiser. Ele é Deus.

Digo sempre que há pelo menos três respostas de Deus para nossas vidas: SIM. NÃO. E, o SILÊNCIO de Deus. O SIM de Deus é melhor do que o NÃO que queremos ouvir. O NÃO de Deus é melhor que o SIM que queremos ouvir. E o SILÊNCIO? Deus nos ensinando a esperar. Tenho comigo que muitas coisas Deus não nos dá simplesmente pelo fato de não estarmos preparados para tal.

Precisamos confiar plenamente em Deus. Sua palavra na Carta aos Romanos 12, diz que a vontade d’Ele é boa, agradável e perfeita. Eu chamo isso de o “Filtro de Deus”. Tudo quanto fizermos, precisamos, primeiramente passar pelo filtro de Deus.

Paulo diz em Gálatas 2.20:

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Isto sim é Viver Extraordinariamente. Deixar Cristo viver em nossas vidas. E quando Ele vive em nós, passamos a pensar como Ele pensa. A agir como Ele age. A fazer coisas que Ele faz.

Meu querido, minha querida, deixe Cristo habitar em sua vida. Deixe-o agir extraordinariamente em seu coração.

Deus te abençoe. Até a próxima LIVE. Toda sexta-feira depois das 23:30H.

Em Cristo,
#VivaExtraordinariamente!!!

Deixe seu comentário abaixo.