Blog

Deus nos oferece ajuda

Eu creio que sempre Deus tem surpresas para as nossas vidas. Todos os dias Ele pode nos surpreender com algo novo. Acontece que, às vezes, nós é que não conseguimos perceber o quão bom é Deus para com as nossas vidas e quantos livramentos ele nos tem oferecido.

Ouvi um testemunho esta semana de uma pessoa que recebeu, no trânsito, um livramento incrível de Deus. Fico maravilhado quando alguém conta o que Deus fez reconhecendo o seu imenso poder e autoridade, pois muitas são as dádivas de Deus à nós; incontáveis são.

A Bíblia nos diz em Salmos 116.12-14

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo”.

Não tem como nós retribuirmos ao Senhor Deus tudo o que Ele nos tem feito, por isso precisamos sempre com o coração grato à Ele oferecermos o nosso louvor, a nossa adoração, o nosso fruto de gratidão, pois Ele é bom para conosco.

Você já parou para pensar na grandeza de Deus e na sua bondade? Ele é misericordioso, não nos deixa, nem nos abandona nas mais intensas dificuldades das nossas vidas. Deus estende as suas poderosas mãos, nos socorre e nos oferece ajuda.

A Bíblia ainda nos afirma em Isaías 59:1 “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir”. Perceba que a mão do Senhor está estendida sobre você, ou seja, a mão do Senhor lhe é favorável.

Então, o que nos resta? Apenas confiar n’Ele. Receber de suas mãos as suas misericórdias e bondade com o nosso coração grato. Deus sempre nos oferece ajuda. Creiamos mais e mais em Seu poder e nos entreguemos inteiramente à Ele através da pessoa de Jesus Cristo, seu Filho amado.

Texto Bíblico do Dia:

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

– Jeremias 33:3

Em Cristo, Viva Extraordinariamente!!!
Pr. Emerson Alves