Início » Blog

Será que Deus se importa comigo?
Publicado por Pr. Emerson Alves em 16/09/2016 9:17H | Atualizado em 18/09/2016 18:37H

deus-se-importa-comigo

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo já aconteceu isso várias vezes: Pensar que Deus não se importa com os meus problemas e com as minhas dificuldades. Pensamentos assim me sobrevieram antes de entender alguns princípios de Deus e como Ele age em nosso favor.

A Bíblia nos afirma que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28). Às vezes queremos que Deus aja do nosso jeito. Esse é o nosso grande erro. Somos ansiosos, queremos conquistar as coisas terrenas a qualquer custo e em tempo recorde; não é mesmo?

No entanto, a lógica de Deus é diferente da nossa. Ele nos reserva a eternidade com algo infinitamente melhor e extraordinário.

E quanto as conquistas daqui? Ah, sim, quanto a essas, Ele nos afirma que ao priorizarmos o seu reino e a sua justiça, Ele cuidará de nós e dos anseios da nossa vida. (Leia Mateus 6 e 1ª Pedro 5:6-9).

Comente o que Deus já fez em sua vida:

Participe também do nosso Grupo Exclusivo #VivaExtraordinariamente no Facebook e confira várias publicações de diversos autores por lá: bit.ly/grupo-viva-face

#VivaExtraordinariamente