Início » Devocionais

É impossível esquecermos o Salvador
Publicado por Pr. Emerson Alves em 16/02/2015 6:00H | Atualizado em 15/04/2016 23:19H

e-impossivel-esquecermos-o-salvador
 
Através da graça nos tornamos comprometidos com o Senhor.
 
É impossível esquecermos o Salvador, Jesus Cristo, quando estamos envolvidos com esta graça.
 
Quando alguém, por intermédio de Cristo é arrancado do domínio das trevas, o inimigo perde todo o controle sobre ele, pois Deus, através do seu infinito amor, o cobre com a sua eterna graça.
 
Na carta de Paulo aos Efésios 2:8-10 encontramos a seguinte afirmação:
 

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos”.
 
– Efésios 2:8-10

 
O melhor presente que já recebemos é a salvação através de pessoa de Cristo.
 
Por isso, precisamos servi-lo com louvor, com alegria e gratidão, dando à Ele as devidas honras e glórias.
 
No devocional “Deus nos reconhece como filhos” falo sobre este maravilhoso presente que recebemos de Deus, que nos torna seus filhos.
 

Texto Bíblico:

“Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras”.
 
Tito 2:11-14 NTLH.

 

Minha Oração

 

Senhor, sou agradecido a TI pela salvação que me foi oferecida na cruz do Calvário através do sacrifício de Jesus. Ajude-me diariamente viver nos teus propósitos. Em nome de Jesus.
 
Amém!!!

 
Em Cristo,
 
Pr. Emerson Alves